segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meets



Bom tá um tal de encontros pré-viagem que eu só sei de uma coisa, ta sendo cerveja todo dia e mta risada, to até fazendo umas corridas para compensar a cerveja ingerida, essa semana não consegui ir no Ibirapuera mas tem um parque aqui perto de casa super firmeza.
Novidade meu notebook voltou novo em folha, até parece que comprei um novo, agora só to instalando tudo de novo, e por sinal, é muito bom não ter que pensar em trampo esses tempos.
Bom voltando ao assunto dos rolês, esse que foi o primeiro de quatro desta semana.


OVERBOARD AND EVOKE PARTY

Rolou na Overboard um de seus famosos encontros para rolar um som, sempre contando com a presença do Binho Nunes e do Digão do Raimundos, a noite foi regada de muita chopp, churrasco, queijos e rock.
Rolou muito Ramones, Raimundos claro e outro sons para a minha surpresa, tocaram até The Cure e The Smiths que ficou muito bom por sinal.
Ah e contamos com a presença também do meu brother o Vilches na bateria, a jam ficou muito boa, eles fecharam a noite com chave de ouro rolando os sons dos Raimundos 'Tora Tora' e 'Eu quero ver o Oco'.
Veja abaixo algumas fotos, e assim que conseguir tratar elas eu jogo elas no meu Flickr.


Ah e confira também o video com o Digão, Binho Nunes e o Vilches tocando "Eu quero ver o Oco"


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
It's happening many meets before my trip and with this much beer it's been drunk, I'm try to run when I can heheh.
A good new, my notebook it's back, just like new by the way.
Back to the meets, last Thursday I went to the first of the four in this week.


OVERBOARD AND EVOKE PARTY.

A good party happened at the Overboard Main Store, with much beer, meat, cheese and of course rock 'n roll.The band played Ramones, Smiths, The Cure, R.E.M and Raimundos a brazilian famous band.


It was really nice check some photos below and a cool video, and when I can, I'll put all the photos in the Flickr.

Rocket Ozzy listening: The Beatles - I'll Follow the Sun.








Nenhum comentário: