segunda-feira, 13 de abril de 2009

Warburton -VIC

Galera desculpe a demora nos post mas ultimamente tenho ficado sem internet aqui, provavelmente não vou ter Internet antes de ir embora aqui no apê, mas não se preocupem porque vou dar um pulinho na Fed. Square de vez em quando para usar a net de lá. (Na verdade é o que eu estou fazendo agora)

Bom tenho algumas novidades, dei uma viajada esses dias, aproveitando a oportunidade já que o irlandês aqui tem o carro do trampo e não paga gasolina então fica tudo beleza.

No dia 28 de março a gente foi dar uma passeada na cidade de Warburton, uma cidade pequena com um das nascentes do rio Yarra e também é conhecida por ser uma cidade hippie.

Bom, foi uma viagem de um dia só mas foi bacana.

Ah outra novidade, finalmente fui visitar os Grampians, então assim que puder vou colocar as fotos aqui no blog.

See ya.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guys, lately I didn’t have Internet in the apartment, so propably until I go back to Brazil I won’t have internet. But no worries, I will use the free wi-fi at the Fed. Square.

These weeks I have been traveling around Victoria with my flatmates. Last 28th March we went to Warburton, a small city with a little hippie style.

So sorry for the short post, but check the pics below and in the next days I’ll post more pics about my trips around Victoria.

See ya.


Pessoal relaxando de levis.


Mercedez P.I.M.P style.

Linton dando uma de desbravador.




Casa hippie style.

Nenhum comentário: