terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um novo capítulo.

Olá a todos, estou criando este blog com finalidade de me comunicar com todos meus familiares e amigos durante, vamos dizer, meu período de recesso em terras tupiniquins, estarei embarcando para Melbourne em 02/Out com previsão para voltar em meados de Abril/2009, estarei concluindo meus estudos da língua estrangeira e claro aproveitando a estadia desta cidade que só tenho recebido elogios.

Gostaria de dizer também que o intuito do blog não é ser totalmente egocentrista (talvez em raros momentos, não vamos cuspir pro alto também que já sabe, rs), mas sim além de manter contato com a “crew”, é também falar sobre os ótimos lugares que a cidade possa oferecer, lazer (seja de bares, baladas, sneakers, roupas, parques, etc), alimentação, estadia, eventos, leis da cidade e curiosidades. Enfim, assim como em outros blogs ajudar todos aqueles que compartilham a mesma vontade e quem sabe tornar mais fácil essa experiência para vc’s.

Estarei pesquisando informações sobre o mercado de trabalho em Melbourne, particularmente na área de T.I, como anda o nível dos profissionais e a demanda exigida, um assunto que sempre pesquisei, mas ainda não achando muita informação a respeito.

Bom até lá estarei falando sobre os últimos detalhes da viagem e algumas dicas para estar curtindo aqui em SP.

I hope you enjoy your stay, It's good to have you with me. Even if it's just for the day.

Nenhum comentário: