domingo, 9 de novembro de 2008

Cooking.

O fim de semana foi bem legal, antes na sexta fui a um pub Irlandês com um pessoal em uma parte de Melbourne que não tinha ido antes, bebemos muitas cervejas e umas tequilas para tranquilizar eheheh.
No sabadão fui jogar futebol com o pessoal da minha sala no parque de Carlton e a noite fui a um pub muito loko, mas muito loko mesmo, é uma pena que eu não tenha foto deles mas na próxima sem falta vou levar a camêra. O pico era muito underground e tava rolando um festival de banda de rock, as bandas eram ótimas o som muito bem feito e o mais incrível só gente nova das bandas, ou seja, tem muita gente no mundo tentando lançar banda heheheh.

Queen Victoria Market.
Hoje fui ao Queen Victoria Market, muito famoso aqui em Melbourne, todo mundo sempre me falou dele, que era da hora e pans.... mas para falar a verdade não passa de um mercadão para gente, lá tem comida, roupas, livros, etc....Mas foi muito bom ter ido que comprei minha comida para o mês e gastei muito pouco dinheiro, com isso resolvi que não vou mais gastando muito dinheiro para comer fora. Para você ter um exemplo essa semana eu comi pizza & pasta & drink e gastei 10 dolares e no mercado eu comprei 5 kg de carne, isso mesmo 3kg de beef e 2 kg de beef em hamburgers e gastei apenas 25 dolares, comprei algumas cebolas e pimentão e queijo, no total a conta saiu 32 dolares.

Com tudo isso eu consigo passar o mês tranquilo e gastando pouco, hoje cozinhei um bifão e fiz uma big salada (ah aqui no apê tem tudo para cozinhar em relação a utensilios e condimentos) e saiu mau delicia hehehehhe.

Bom é isso para finalizar vou algumas fotos do Queen Vic. Market uma minha marotão perto da fonte do parque de Carlont, see ya.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
This weekend was very cool, before it on Friday I went to an Irish Pub in Southbank, very good, I drunk some beers and tequilas to traquilize eheh.
On Saturday I played soccer with my classmates in Cartlon Garden and in the night I went to a rock pub extremely awesome, a lot of bands played good music, it was too bad that I didn't brought the camera but next time I'll certainly.

Queen Victoria Market.
Today I went to Queen Victoria Market, a very famous market here in Melbourne a lot of people say about it, despite for me it's only a big market like we have in Brazil. One good thing is the price of the food there, for an example I spent last week 10 dollars to get lunch, today I spent 35 dollars in food to entire month.

So if you are comming to Australia don't spend too much money in the shops, buy food in the marke and do it yourself in home.

See ya.



Carlton Garden.

Nenhum comentário: