segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Friday and Weekend.

Bom mais uma vez o fim de semana foi bem animado, antes disso na sexta eu fui jantar na minha antiga casa de homestay com David e Marie, o que é legal é que mesmo eu saindo de lá nós continuamos amigos, ah e detalhe Marie cozinha muito bem, ela fez tortilhas e chilli para gente hehe.
Nesse fim de semana aconteceu dois festivais, um Italiano em Lygon St. e outro latino em Johnson St. eu acabei ficando mais no latino o que estava muito legal, havia diversas barracas com comidas de todos países sul-americanos e também comida espanhola.
Outra coisa maravilhosa é que pude recordar e comer feijão, na verdade eu comi mesmo foi uma feijoada, nossa eu tava morrendo de saudade de um feijão hahaha, e pra beber junto um guaraná antartica e depois um açai para terminar.
Mas nem tudo foi comida, passei a tarde inteira em um bar espanhol que tava abarrofado, tava rolando bandas latinas dentro dele, passamos a tarde a noite lá bebendo cerveja e sangria.
No Domingo voltei para o festival mas como estava um pouco cansado da noite anterior fiquei menos tempo, mas não quer dizer que não aproveitei, dessa vez comi comida mexicana estava deliciosa também.

Bom abaixo você verifica algumas fotinhas, havia diversas pessoas com cameras este fim de semana e assim que pegar o resto atualizo o Picasa.

See ya.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Again the weekend was very good, but before it on Friday I went to Marie and David house (my old homestay) to have dinner with them, even I leaving my old homestay we still are friends and this is a good thing.
This weekend happened two festival here in Melbourne, one was the Italian Festival on Lygon St. and the another was the Latin Festival on Johnson St. I spent my day on the Latin festival which was funnier and I had the opportunity to eat Feijoada (brazilian tradional beans) it was very good to eat that again.
After eat I spent the entire day in a spanish pub drinking sangria and beer with my classmates and another friends, below you can see some pictures of what was the day.

See ya.

Italian Festival.

Italian Festival.



Fiat 500.

Saboreando um Açai.

Cerveja Mahou da Espanha, doce, mas muito doce.

Feijoada hummm.

Minha classmate da Korea, não me pergunte o nome é muito treta hehe.

Anthony, my teacher.

Nenhum comentário: