sexta-feira, 6 de março de 2009

Sorry, only for the brazilians.

Sexta feira a noite aqui no ape, logo mais indo para uma festinha bacana na casa de um pessoal.

Galera nunca pensei que diria isso a mim mesmo, mas que saudade de trabalhar heheh. Serio mesmo baixou um momento NERD, mas que saudade de trampar com Java hehehe. E nao e de hoje mas tenho sentido isso ha algum tempo ahahha.

Acho que meu fieis leitores que trabalham com isso (Ricardinho, Renato, Chewie, etc....) quando lerem isto vao me xingar ou dar risada. Mas e verdade heheh, programar e bom hahaha. E por isso que digo, nunca cuspam para cima......
Bom pelo menos posso ficar (talvez) um pouco sossegado que mesmo tempo sem atualizar CV, tem empresas ligando no meu cel no Brasil... Talvez a crise nao tenha abalado tanto o Brasil, porque aqui meu caros ta embassado a coisa, muita gente tem perdido emprego, outros tem ganhado mais, mas na selva de pedra e nesse mundo de posers e capitalistas, vence o mais forte (infelizmente), isso e ruim, mas nao pensem que aqui e um lugar ruim, ao contrario, quem tiver curiosidade de vir, aconselho, vc nao ira perder tempo.

E tendo um pensamento que ocorre quase sempre por aqui, mas talvez nao e um boa hora para compatilhar mas gostaria de deixar umas frases hehehe.

Respeitem os mais velhos, pois eles podem nos ensinar muito. Muitas vezes pensamos por ser mais jovens que sabemos de tudo e controlamos o mundo, mas no fim meu amigo, a experiencia deles mesmo baseado em outra sociedade nos mostram muito.

Bom saindo do momento Nerd, voltando para a cerveja, depois de algumas garrafas estamos (Eu, o Irlandes e um amigo Mexicano) vamos dar um role na cidade e logo mais ira para a festinha. Hoje a noite promete.....

Beijo e Abracos...

(ah desculpem a acentuacao, mas to usando outro notebook, que to com preguica para configurar).


2 comentários:

RSTNET disse...

Ae Malako! Já tinha bebido quantas quando escreveu este post? hahaha!!

Abraços!

LaticadeLaLuna disse...

Eh maroto, viu!

Volta logo... pra gente ir pra Fun house e Dj e inferno hahahaha

Beeijo
Juizo ai!
Aproveite!!