quarta-feira, 11 de março de 2009

Sorrento & Phillip Island

Portuguese - English

Essa ultima segunda foi feriado aqui em Melbourne, foi o “Labour Day”, seria o mesmo que o dia do trabalho ai no Brasil. Teve um desfile que rolou por aqui e um show com aviões fazendo manobras, não cheguei assistir mas vi que uma foto foi publicada no site do UOL.

Bom no domingo Eu, Colm, Linton e o Omar demos uma viajada através do estado. Como Colm tem o carro do trampo dele e não temos que gastar nada com combustível, esses roles saem bem em conta.

Sorrento e Portsea.
Fica ao sul de Victoria, é uma cidade muito pequena mas tem uma praias bacanas para visitar. Não chega ser nenhum grande ponto turístico aqui de Victoria mas mesmo assim é um lugar muito bonito.

Phillip Island.
Depois de sair de Portsea decidimos ir para Phillip Island então pegamos a avenida que beira o mar para pararmos em qualquer ponto interessante durante o caminho.
Bom todo mundo fala desse lugar aqui. É uma famosa ilha com praias bacanas e um ponto dela você consegue ver a parada dos pingüins. Isso mesmo, mas como não estávamos interessados em vê-los porque já tivemos a oportunidade de St. Kilda, fomos para outro ponto da ilha para ver o por do sol.

Semana que vem estamos planejando uma viagem para as montanhas, espero que aconteça e colocarei mais novidades aqui.

Ah uma noticia para os companheiros, meus tempo aqui estão com os dias contados, isso memos, dia 26 de Abril embarco de volta para terrinha.

Abzzz.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guys, last Monday was holiday here in Melbourne, was celebrated the Labour Day.

So last Sunday my flatmates, Omar and I went to travel around Victoria. First we went to the city of Sorrento and Portsea, the south of Melbourne. Very small but with beautiful beaches.

After that we decided to go to Phillip Island, so we got the road that board the sea for the reason of stop in any interesting point.
Phillip Island is very famous here because there are a lof of animals attractions. One of them is the Pinguins Parade. But we instead of see the pinguins we went to other point of the island to see the sunset.

Was a good trip, everybody liked and we could take a lof of pics.

Ah one big new, April 26th I will go back to Brazil, so my days here in Australia are finishing my friends.

See ya.

Continental Hotel - Sorrento.

Sorrento beach.

Oh tough life.

Arraia passeando no mar perto do povo. // Stingray swimming around the people

City of Flinders.

Koala in the middle of the road.

Sunset in Phillip Island.

Linton & Omar.

Colm.

LaticadeLaLuna disse...

Adorei as fotos!
=]

eu já sabia q vc voltava 26 hahahahaha, Há!