segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

DAY & AGE


Já escutaram o novo album do The Killers???

O que acharam?

Bom eu sou suspeito para dizer que gostei porque sempre gostei da banda, então só vou dar uma opnião rápida sobre o que achei.

Com as faixas bônus, o álbum contem 13 faixas, e como sempre, começo gostando mais de umas do que de outras, mais com o tempo essa preferência vai mudando e vou gostando mais de outras do que de umas rsrsrs. Mas no geral eu gostei bastante porque como sempre eles mudam a cara das musicas de álbum em álbum. Para mim o som deles não é mais um tipo de indie rock, com o tempo eles estão criando seu próprio estilo.

Então para destacar algumas musicas a principio eu escolheria: Human, Spaceman, Joy Ride, Neon Tiger e I Can’t Stay (essa eu achei bem marota hehe).

Independente se você é um fã da banda ou não eu aconselho a escutar o álbum.

See ya.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Did you listen the new The Killers’ album?

What do you think? Did you like it?

Well I’m suspect to say my opnion because I really like this band, so I’ll only tell what I think.

The album has 13 songs including the bonus tracks. In a general picture I liked very much because as always they have used to change their style in each new album. For me The Killers isnt a indie band anymore, they are creating their own style.

So to highlight some songs in the beginning I choose: Human, Joy Ride, Spaceman, Neon Tiger and I Can’t Stay.

Doen’t matter if you enjoy so much the band I advice you to listen this album.


See ya.

Um comentário:

LaticadeLaLuna disse...

Killers sempre é bom né?
Lembro-me do show,lembra nos encontramos por lá!

Adorei Aquele show memorável...
e inesquecível.

=D