domingo, 7 de dezembro de 2008

Glow in the Dark.

Galera não tenho palavras para descrever o show do Kanye West aqui, puta que pariu foi muito, mas muito loko, não querendo zoar mas foi o melhor show que vi até agora. O som tava muito bom, claro, limpo porque era lugar fechado, meu acento tava bem perto, uma visão muito boa, na verdade acho que não tinha lugar ruim lá.

O show começou com o Scribe, uma dupla da Nova Zelândia, achei muito bom o som deles, recomendo a galera dar uma olhada. Em seguida teve o show do Nas, muito bom também.
Mas sem duvida o melhor show foi do Kanye, com uma banda muito grande, muitos instrumentos de percussão, foi demais. O show teve musicas de todos o seu álbuns, inclusive algumas do ultimo (808s & Heartbreak). Devo confessar que quando escutei o álbum pela primeira vez achei meio parado, mas depois de ver ao vivo, to escutando direto agora e to curtindo muito. Todas os sons foram demais, mas para destacar alguns momentos para mim acho que foram as musicas: Through the wire, All falls down, Gold digger, Good life, Flashing Lights, Homecomming, Stronger, Amazing e Love Lockdown (essa fechou o show). Ah todas foram fodas, o show foi bem longo ele tocou muitas musicas e uma coisa muito legal é que ele improvisou em quase todas as musicas fazendo o pessoal da banda mandar um solo e ele cantando junto.

Eu não levei minha câmera para o show porque ele muito grande e ia fazer mau B.O, mas pode achar alguns vídeos de uma galera que gravou, segue uns trechinhos para vocês conferirem como foi o show. A imagem não é da melhores mas até que tá boa.

Depois do show fui comemorar meu aniversário em um pub, mas a festa continuou no outro dia também, vou comentar mais sobre isso no outro post.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guys, I don’t have words to describe the Kanye West’s concert, for me was the best concert so far that I’ve seen. The sound, the spots, everything was perfect.
The concert had begun with Scribe and after him with Nas, both were very good, I recommend their songs.
But of course Kanye was the best show, his group was very big with a lot of percunssions instruments, was awesome. He played songs from all his albums including the last one (808s & Heartbreak).
All songs were fantastic but to highlight someones maybe I choose: Through the wire, All falls down, Gold digger, Good life, Flashing Lights, Homecomming, Stronger, Amazing and Love Lockdown (this last finished the show).
Below you can see some videos that I found on the internet, is not the best images but you can have an idea about the show.



Touch the Sky.



Gold Digger.



Homecomming.



All falls down.

Nenhum comentário: