terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pizza & Wine

Galera esse post vai ser bem rasteiro e rapido porque to morrendo de sono, mas to aqui para dizer que descobri novos lugares com grafite art e vou postar as fotos logo logo. E que tambem assim que tiver vou postar as fotos da comemoracao do meu niver.
Hoje o dia foi bem legal, depois da escola fui com o meu flatmate (Linton) em St. Beach em um pizzaria para encontrar um pessoal. La tinha pessoas da Australia, Italia, Franca e Austria. Tomamos um vinho e comemos umas pizzas marotas.

Bom por enquanto e isso, Aguardem os proximos post que serao bem legais.
Ah e desculpem a acentuacao porque eu to usando outro notebook agora.

see ya..
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guys this post will be very short, I'm here to say that I've discovered new places with graffiti art and A.S.A.P I'll post the photos and A.S.A.P as well I'll put the photos of my birthday celebration.
Today the day was very nice, this afternoon I went to St. Kilda beach with my flatmate (Linton) and we met some friends there. We went to a very cool pizza place with people from many different countries: Italy, France, Austria and of course, Australia. We drunk some wine e eat some good pizzas.

Well wait for the next post, and sorry for the late.

See ya.

Um comentário:

RSTNET disse...

Ae Malako!! Foi seu níver?? Parabéns!! Ah! O meu Play 3 nem chegou ainda... e seus tênis? Lembra deles ainda? hahaha!! Abraços!!