segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Weekend

Sexta passada (12/12) foi um dia legal mas o mesmo tempo não muito. A razão disso é que muitos amigos da classe terminaram o curso e vou sentir falta de alguns deles. O lado bom é que todos eles vão continuar aqui em Melbourne, exceto meu antigo professor que tá indo para Taiwan para tirar algumas férias. A parte boa de sexta foi que nós fomos para meio que celebrar esse termino de classe para algun. Bebemos, dançamos um electro muito legal.


Sábado a única novidade que tenho é que fiz um bico em uma balada. Uma amiga me chamou e aceitei. O trampo era bem simples ficar andando pelo clube e recolhendo os copos vazios e colocar nas bandejas para no fim colocar na dishwasher. Eu tinha outras responsabilidades também como pegar mais breja ou outras bebidas ou gelo no estoque. Ah de vez em quando eu tinha que ir nos banheiros para checar se tinha papel, o legal disso é que eu podia entrar no banheiro das mulheres (“Pedindo com licença é claro” rsrs) o que eu posso dizer é que realmente coisas muito engraçadas acontecem nesse mundo, rs.
O trampo começou às 11 da noite e terminou as 4, na verdade eu gostei muito porque eu não tinha que fazer o trabalho duro tipo limpar banheiro, se alguém vomitar ou derrubar alguma coisa, passar esfregão e pans, mas não pense que foi fácil, a quantidade de bebida que é vendida durante a noite é muito rápida, se eu demorasse alguns minutos mais para recolher os copos eles se empilhariam pelo cantos.
Ah outra coisa legal é que depois que acabou o trampo, pude ficar lá, curtindo o rolê, porque meu horário era o primeiro que terminou, pude curtir mais a musica (era noite hip-hop) ebeber alguns drinks grátis, para ser honesto eu voltei para casa meio bebinho e não paguei nada, ah e claro pude apreciar a beleza de algumas marotas no rolê.
O legal é que com uma noite de trabalho pude pagar metade do aluguel de uma semana, então espero que semana que vem role de novo (“acho que vai” ).

Ah e domingo, bodiado claro, mas mesmo assim dei um rolê pela city para apreciar o sol.

Bom por enquanto é isso, agora to indo para uma pizzaria marota perto da praia.

See ya.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Last Friday (12/Dec) was a good day, but not so much. The reason is because some of my classmates finished their courses in my school and I’ll miss them. The brightside is that some of them are still living in Melbourne (except my old teacher Anthony who went to Taiwan in vacation). Another good thing was that we celebrated this “good-bye” in a very cool club called Workshop, good music, good drinks and good people.


Saturday I worked in a nighclub. A friend of mine invited me and I accepted. The job was pretty simple, collect the glasses around the club and put in the dishwasher, get more drinks in the stock and check the bathroom to put more paper sometimes.
The job started 11pm and finished 4am, after that I could enjoy the music (was a hip-hop night) and drink some cocktails. I really enjoyed to work there I hope I can work more nights there.
The cool thing is with one night work I could pay half of my rent during the week.

Sunday I was a little tired but still I walked in the city and enjoy the sun.

Well this is it so far, now I’m going to a pizza place near of the beach.

See ya

Nenhum comentário: