segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Busy Weekend

Este fim de semana foi bastante corrido, no sábado acabei indo para o Eureka Tower, um prédio aqui de Melbourne com 88 andares e de lá de cima podemos ver toda a Melbourne em 360 graus, nossa uma coisa tenho que dizer sobre o elevador, meu levou apenas 25 segundos para chegar ao topo do prédio, minha cabeça parecia que ia explodir hehehe. Tirei ótimas fotos, a paisagem é muito linda, esperei até anoitecer para aproveitar o por do sol também.

Outra coisa muito legal que vi pela city e cheguei a gravar um vídeo foi uma demonstração de uns B-Boys, foi animal. Estou tentando diminuir o tamanho do vídeo para poder jogar no YouTube e depois colocar aqui no blog, assim que conseguir farei isso em um novo post.

Depois disso fui andar pela city para conhecer novos pubs, o primeiro que entrei fica no topo de um prédio, muito legal, mas o povo que colava lá parecia um povo mais que tava saindo do trampo e talz. O segundo pub que fui conhecer fica na famosa ACDC lane (sim, é por causa da banda), o pub chama-se Cherry um lugar muito legal, me lembra um pouco a Fun House de São Paulo, mas ainda era muito cedo e o pessoal de lá me disse que seria melhor daqui umas duas horas, bom e como não paguei para entrar resolvi ir comer e voltar depois, mas algo totalmente crazy aconteceu, perto do Cherry havia um club onde tinha um pessoal chegando, sem forçar a barra mas na fila tinha umas 20 mulheres e quando passei pela porta havia uma mulher com uma faixa dizendo que era noiva e era sua despedida de solteira ela me ofereceu uma caneta e pediu para assinar meu nome eu seus peitos, eu falei “Blz” (calma, eles estavam cobertos, foi só acima do “tomara que caia”), depois disso perguntou se eu ia entrar no club, e respondi “Claro!!!”.
Bom depois disso só foi risada bebi bastante cerveja e esqueci da fome, mas uma coisa que notei e fiquei totalmente indignado é que tinha tanta mulher e os homens nem conversavam com elas, só queriam saber de dançar, se arrepiavam na dança e ainda no outro lado do club, somente um ou dois falavam com as minas para dar uma idéia e pans.
Outra coisa que aconteceu no club, em um certo momento começou uma discussão entre dois homens, um empurra-empurra básico, nada que eu não tenha visto em São Paulo, o segurança chegou mau tranqüilo falando uns negócios e não fez nada, com isso eu pensei “Ué”, e a discussão rolando, sem brincadeira em menos de 1 minuto apareceram uns 3 cops, outros montados em cavalos na porta do club hahaha, tiraram todos os que estavam discutindo para fora heheh.

Domingão
Domingo aqui em casa sussa ia começar a ver algumas paradas de apartamento para alugar no centro, quando recebo uma ligação do Iker perguntando se eu queria ir para um babercue, não pensei duas vezes, “Of course mate, I want”.
O barbecue foi na casa de um outro Mexicano muito gente boa, tinha muita cerveja e carne lá e parecia estar muito boa apesar de não ter comido por já ter almoçado. Tinha muita gente de diferentes países lá, mexicanos, colombianos, chilenos, japoneses, alemães e poloneses, inclusive por coincidência minha amiga polonesa da escola, que mundo pequeno não?
Foi muito legal a noite, bebi demais, experimentei uns 6 tipos diferentes de cerveja (estou falando mais sobre elas abaixo). É uma pena que eu não tenha levado a câmera, mas o pessoal tirou bastante fotos e assim que pegar vou postar aqui.
Bom agora vou ter um jantar mexicano, Marie preparou tortilhas com chilli para mim hohohoho.

Ah galera devida a grande demanda de fotos no Flickr, eu estou colocando as novas no Picasa, o endereço dele você vê no menu ao lado.
See ya.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
This weekend was very busy, Saturday I went to the Eureka Tower, a building with 88 floors and there we have a 360 view of entire Melbourne, one spetacular thing is the elevator, only take 28 seconds to go to the top, it’s a very strange feeling I thought that my head will blowup. I took a lot of photos even in the day and in the night.

Another cool thing happened, a demonstration of some B-Boys, very awesome, I recorded one video and in this moment I’m changing its size because is much heavy, when I can I’ll put in the YouTube and here.

After Eureka I went to the CBD to know some new pubs, the first one was that I forget the name now but it’s the top of the building on the corner of Swanston and Flinders ST, a nice pub, but the people ther were a little older and it’s doesn’t appeal to me so I went to another this one stay on the famous ACDC lane (yes, the band) the pub is called Cherry a very nice pub but that moment was empty because wasn’t a good time, so I leave there and with the intend to eat something and go back after an hour, but the craziest thing happened, in front of a club there were a so so twenty girls on the queue and one of them asked to me to give my signature in her boobs ahaha there were covered but is still a crazy thing heheh then she asked to me if I’d like to enter in the club and I say “Yes, of course”.
Well, after that it was only beers and laughs and certainly that night I’ll remember forever.

Sunday.
Sunday I was at home with nothing to do when I received a call, it was Iker inviting me to a barbecue and I didn’t think twice “Of course mate, let’s go”.
The babercue was in a house of Iker’s friend, a mexican guy too and there were a lot of beers and meat, I think I’ve drunk a six differents types of beer.
The people there were of many different nationalities: from Mexico, Colombia, Chile, Germany and Poland, by the way my polish friend of the school was there too.
It was very nice day and in the moment when I get the photos I put here to show to you, by now it’s everything.

Now I’m putting my photos and the Picasa website, you can get the link in the menu on the right size.

See ya.



B-Boys (próximo post, o vídeo)


Praia de St. Kilda vista pelo Eureka Tower.


City com zoom.


Anoitecendo na city.


Eureka Tower no centro.


A famosa.


Eu atacando de B-Boy dance crazy hahaha.


A noiva chegando na despedida.


A mulherada.


Crown, muito gostosa esta, lembra um pouco a Bohemia.


Tiger, cerveja tailandesa, deliciosa, bem leve.


Asahi, cerveja japonesa importada pela Foster, muito boa também, desceu suave.

Pure Blonde, a primeira cerveja que mais chegou perto do gosto de uma Brahma e Skol até agora.

>
Red Bitter, um pouco mais amarga, lembra Serra Malte.

Four X, muito boa também, bastante conhecida por aqui.

Nenhum comentário: