quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Week so far

Galera antes de tudo queria dizer que Kanye West vai tocar aqui em Melbourne no dia 8 de Dezembro hehehe, então não foi mal ter perdido o Tim Festival ehhehe, já to vendo como será os esquemas do ingresso hohoho.

Bom essa semana na escola tem sido mais corrida, é porque comecei nesta semana (2 semana no total) a estudar no nível avançado e uma coisa posso dizer, ter feito inglês em São Paulo na Cultura Inglesa me ajudou bastante por ser uma escola que tem como programa mais ênfase na gramática porque o que tem de neguinho pastando na gramática na sala que é uma beleza. Estou começando a pensar em talvez daqui um ou dois meses mudar para o Business English, é bem bacana.

Bom voltando aos assuntos mais legais ontem fui ao pub na city rever uns amigos, foi coisa bem rápida porque o trem fecha a meia-noite nos dias de semana, mas foi bem legal.

Galera não to conseguindo colocar o vídeo que gravei dos B-Boys no centro porque a internet aqui não é das melhores, mas qdo der aviso.

Abaixo uma foto ao qual não estão acostumados a me ver fazendo isso, hehe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guys Kanye West returns to Australia in December 8th hhhohohoh.

Well, it's been a very busy week and I've to say that the lessons of the Cultura Inglesa in helping me a lot here because grammar is a very strong subject in my school.

Yesterday I went to St. Jerome pub to meet some friends, the meeting was very nice but in the same time very fast because the train closes at midnight in the week.


Eu passando roupa hehe, pelo menos tinha um sonzinho para distrair.

Nenhum comentário: