sábado, 25 de outubro de 2008

Velho ou estragado?

Essa semana tirei uma foto para documento em uma agência do correio, foi bem engraçado, quando fui tirar a foto a moça me disse "Ok vamos lá, quero a foto com um sorriso enorme hein heheheh", mto engraçado, no momento só pensei em uma coisa, "vou fazer a cara mais marota possível hahha".
Depois disso comecei a reparar minhas ultimas fotos de documentos, é nelas que realmente saimos zoados heheh. Pude constatar que mudei bastante nas fotos, não só pelo fato de estar mais velho claro, mas fez lembrar o jeito que eu era, as coisas que eu fazia, coisas que pensamos "nossa, como eu podia ser daquele jeito" ahhaha.
Abaixo você ve a diferença eheh.


Foto tirada em meados de 2003 quanto tirei minha carteira de motorista, "Nossa como eu era planta aquela época, agora tudo mudou rsrs, ainda bem!"

Aqui acho que foi meados de 2005, no último ano da facu, já tinha largado o gel de cabelo, tava com o alargador de 10cm nas orelhas, tava na fase esbórnia heheh.

Acho que tirei esta foto um mês antes de vir para Melbourne, "Pentear cabelo é moda do passado!"

Esta foi a última, tirada aqui em Melbourne, com cara de sono, com calor, e bem sussa eheh, to ficando velho ou estragado?????.

Um comentário:

LaticadeLaLuna disse...

Uahahahha vc está com cara de maroto nesta ultima foto!

Vc tá lançando moda já sem pentear o cabelo rss

Bjos, Adorei os posts, bom saber que vc está curtindo mto aí!!

=]