quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tomorrow


Galera é amanhã, to indo, daqui pra frente os novos post's irão ser escritos lá de Melbourne.
A ansiedade acho que tá começando, estou passando um tempinho aqui com minha sobrinha que pude perceber a ansiedade chegando, bom mas é normal.

Essa semana aconteceu tantas coisas que nem tive tempo para postar nada, mas em breve vou colocar em novos posts o que rolou nesta ultima semana.

O que entrarei mais em detalhes, mas vou dar uma adiantada agora, é que ontem do nada, um pessoal apareceu em casa, com muitas pizzas e cervejas para apreciarmos, gostei muito, um momento que nunca vou esquecer.

Ah e também o meu amigo Jozão me deu de presente uma imagem de São Jorge, muito legal, vou levar ela comigo.

Bom então é isso, aguardem os novos post's vão ser muito bons.

Abzzz


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guys, October 2nd finally come, the new post's will be written in Melbourne.

Also I'll tell you what happened in this final week here in Brazil, lot of nice things, photos and histories.

So stay with us and wait......

See ya
Rocket Ozzy

Um comentário:

RSTNET disse...

Ae Malako!! Boa viagem!!