quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lanes and Beers

Como disse antes existem muitas lanes aqui em Melbourne algumas mais chics com lojas e cafés outras um estilo mais underground, com o tempo eu vou descobrindo elas e tirando novas fotos, abaixo você vai ver uma bem legal que descobri esses dias e nela tem uns bares muitos estilosos, assim que tiver a oportunidade irei visitar o local.

Ontem eu fui em um pub com uns amigos que fiz por aqui de diversas nacionalidades, alguns Brasileiros, Colombianos, Mexicanos e Australianos claro. Uma coisa muito engraçada que aconteceu foi que inicialmente fomos a um pub em uma lane e em um lugar muito escondido, isso aqui é muito comum, e chegando lá o pub estava com todas as luzes apagadas e somente algumas velhinhas em algum copos, perguntamos para o cara o que tinha acontecido e ele disse que esqueceu de pagar a conta de luz heheheh muito hilário. Bom com isso juntou mais pessoas com a gente e fomos para outro pub em uma outra lane, um belo lugar com uma banda ao vivo muito legal rolando um som meio estilo latino algo similiar.

Tive a primeira oportunidade de experimentar as cervejas que rola por aqui, provei três delas e abaixo você irá ler a análise delas hehe.

Ah e não esqueça de ver o meu Flickr eu coloquei mais fotos lá, o link está ao lado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As I say before there's a lot of lanes here in Melbourne, some are more fashion than another's and some have an underground style, in time I'll discovering more lanes and putting more pics here, below you'll see one that I've discovered these days, a very beatiful lane with some nice hidden pubs.

Yesterday I went to a pub with some friends of many different nationalities, some Brazilians, Colombians, Mexicans and Australians of course. Arriving in the pub a funny thing happened, the owner has forgot to pay the bill light and the pub was dark with only few candles, because this We went to another, a nice pub with a band playing latin music.

I've the opportunity to taste some beers: VB, Carlton Draught and my favourite so far James Boag's. Carlton is very good too, actually VB is the only one I didn't like it yet.

See some pics below and don't forget to see my Flickr profile, There are put more photos there.
The link to the Flickr website is in the right size.






Victoria Bitter, umas das mais conhecidas por aqui, mas acho que tenho um gosto meio diferenciado porque não gostei muito desta cerveja não, achei ela muito azeda, não sei, acho que não bateu.


Carlton Draught, outro motivo que acho meu gosto meio diferenciado eheh, o pessoal não gosta muito dela, pelo menos os estrangeiros, mas eu acabei gostando bastante dessa cerveja, mais incorpada e tem um gosto meio amargo, mas um amargo leve, não consegui lembrar nenhuma cerveja do Brasil que tenha o gosto similar.


James Boags, original da Tasmania é a vencedora até agora, apesar de ter gostado da Carlton eu gostei bem mais dessa ela parece ser um pouco mais doce.


Iker (México), Humaid (Dubai), Eu

2 comentários:

omegamary disse...

Essa Carlton Draught é a nossa Serra Malte, não?

Bixo, to quase pegando um avião e indo aí passar uns dias...ahahahahaha....esse bar/pub ou seja lá o qe for, que o cara esqueceu de pagar a conta deve ser foda...eu teria ficado por lá mesmo. Fodido!

Trate de me trazer umas cervas dessas quando voltar, viu!?!?!? hohohohoho

E pra não passar em branco...."quando gira o mundo e alguem chega ao fundo de um ser humano...."

Abração, mallander!

alan terriaga disse...

Lembra um pouco sim a Serra, mas um pouco mais light talvez.....

Aahhaha mau hilário, o pub tem uma pequena entrada e vc consegue ir para o fundo dele que fica em um beco, estava tudo apagado, eu até ficaria também, mas o pessoal queira escutar um som, ae fomos para outro.

Abzzz